Barcelona faz 6 a 3 no ElPozo e é campeão da Copa do Rei de futsal







Neste sábado, o Barcelona Alusport sagrou-se campeão da terceira edição da Copa do Rei de futsal depois de derrotar o ElPozo Murcia, na grande decisão, pelo placar de 6 a 3. O Barcelona é tricampeão da competição.

Os alas brasileiros Gabriel e Igor, do Barcelona, foram os autores de três dos gols da equipe blaugrana. O pivô Paulinho, do ElPozo Murcia, foi outro representante nacional a ter papel de destaque na partida ao anotar o primeiro do seu time.

No intervalo, o Barça chegou a estar vencendo pelo placar de 5 a 1. Porém, na volta dos vestiários, o ElPozo diminuiu a desvantagem para 5 a 3, mas o time catalão ainda teve tempo de fazer mais um gol e dar números finais ao duelo.

O fixo e capitão Torras abriu o placar para o Barcelona aos três minutos de jogo, em contra-ataque. Sete minutos mais tarde, o ala Sergio Lozano ampliou a vantagem dos representantes da Catalunha.

Aos 11 minutos, o Barcelona deu um grande banho de água fria no ElPozo e fez mais dois gols em poucos segundos. Os brasileiros Gabriel e Igor anotaram o terceiro e quarto tentos e deixaram o Barça com 4 a 0 no placar. Ainda na primeira etapa, o fixo Aicardo fez o quinto do Barcelona, aos 15 minutos, e, um minuto mais tarde, o brasileiro Paulinho descontou para o ElPozo Murcia.

Na etapa final, o ElPozo chegou a dar um pequeno susto no Barça, ao anotar dois gols, com Lolo Suazo e Kike, aos 26 e 29 minutos, e diminuir a desvantagem. Porém, aos 34 minutos, novamente Gabriel apareceu para fazer o sexto do Barcelona e o seu segundo no jogo e garantir o título para o Barcelona.




Comente:

Tecnologia do Blogger.