Com dois de Vander Carioca, Krona goleia Assoeva e permanece no topo







Aos 36 anos, o pivô Vander Carioca segue se destacando na Liga Futsal. Nesta segunda-feira, o camisa 14 marcou duas vezes na goleada por 5 a 0 do Joinville sobre a Assoeva, no ginásio da Univille, em Joinville - Deives (dois) e Dyego completaram o placar. Com o resultado, o Tricolor Catarinense manteve a liderança com 23 pontos, seguido de perto pelo Corinthians, com 21. Derrotado pela segunda vez na temporada, a Assoeva está em 10º, com 10 pontos.

O Joinville volta a jogar no sábado, às 20h30m. O adversário é o Gurapuava, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR). No mesmo dia e horário, a Assoeva recebe o Cascavel, no ginásio Municipal Poliesportivo de Venâncio Aires (RS).

A goleada começou com um belo gol de voleio de Vander Carioca, aos oito minutos do primeiro tempo. Melhor em quadra, o Joinville teve a chance de marcar o segundo aos 10, com Elisandro, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, foi a vez de Valdin tentar a finalização. Dessa vez, o goleiro Bazílio espalmou para escanteio.

Aos 12, a Assoeva teve boa oportunidade, com Thiaguinho, batendo de fora da área para a defesa de Tiago. Na sequência, Rômulo recebeu passe dentro da área e o goleiro joinvilense teve de fazer nova intervenção. Aos 17, Vander Carioca ampliou para o Joinville aproveitando jogada de escanteio, definindo o placar da etapa.

elisandro joinville assoeva liga futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)

O terceiro gol do Joinville saiu aos 12 minutos do segundo tempo, quando Valdin arrancou em velocidade e encontrou Dyego, livre de marcação. Demonstrando tranquilidade, o ala tricolor concluiu na saída de Bazílio aumentando a contagem. Depois do gol, a Assoeva passou a jogar com o goleiro-linha, mas quem levou a melhor foi o rival.

Bem postada na marcação e efetivo no ataque, o Joinville chegou ao quarto e quinto gols, ambos anotados pelo pivô Deives. Terminanda a partida, o Joinville encerra a maratona de quatro jogos seguidos em Joinville com 100% de aproveitamento.

Escalações:
Joinville:
Tiago, Ricardinho, Dyego, Pelé e Elisandro. Entraram: Leco, Deives, Valença, Vander Carioca, Valdin, Leandrinho, Zequinha e Sakai. Técnico: Fernando Ferretti.

Assoeva: Bazílio, Rômulo, Thiaguinho, Dário e Mancha. Entraram: Domar, Vitor Hugo, Esquerda, Genaro, Dionízio, Felipe e Cristian. Técnico: Morruga.

Confira todos os resultados desta segunda-feira:

Minas 6 x 0 São Bernardo
São Paulo/Suzano 2 x 2 Atlântico Erechim
São Caetano 2 x 3 Florianópolis
Corinthians 5 x 2 Cascavel
Umuarama 5 x 5 Guarapuava
Orlândia 5 x 1 Maringá
São José 1 x 1 Concórdia
Jaraguá 0 x 0 Carlos Barbosa
Joinville 5 x 0 Assoeva




Comente:

Tecnologia do Blogger.