Corinthians bate Cascavel e segue na cola do líder Joinville







 



O Corinthians segue em sua busca implacável pela liderança da primeira fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira, o Timão venceu o Cascavel por 5 a 2, de virada, no Parque São Jorge, chegando aos 21 pontos. Mesmo com a vitória, o Alvinegro do Parque São Jorge segue na segunda colocação, uma vez que o Joinville goleou a Assoeva por 5 a 0 nesta segunda, atingindo 23 pontos.  Derrotado pela terceira vez na temporada, o Cascavel – que chegou a estar na frente do placar duas vezes – ocupa a 11ª colocação, com nove pontos. Os 16 primeiros avançam à segunda fase da competição.

O jogo começou morno, mas, as poucos, o time visitante foi tomando conta da partida. Aos 11 minutos, Rafinha abriu o placar para o Cascavel. Um minuto depois, o Corinthians conseguiu o empate, com Alex, mas Caça, aos 13, recolocou os paranaenses na frente, surpreendendo os corintianos. Sem deixar se abater, o Timão foi ao ataque e igualou novamente o marcador. O autor do gol foi Fernando, que fez 2 a 2 aos 16, decretando números finais à etapa.

O segundo tempo foi um passeio corintiano. Logo a um minuto, o habilidoso ala Rafinha virou o jogo, para o delírio da Fiel. Precisando sair mais para o jogo, o Cascavel acabou cedendo espaços preciosos ao Corinthians, que liquidou a partida nos seis minutos finais. Aos 14, oala Leandro deixou o seu, aumentando para 4 a 2. Quatro minutos depois, Jackson cobrou tiro livre direto com perfeição e fechou o placar.

O Corinthians volta a jogar na sexta-feira, novamente no Parque São Jorge. O adversário da vez é o Orlândia, do craque Falcão. A partida será às 19h15m e terá transmissão ao vivo do SporTV. Já o Cascavel enfrenta a Assoeva, fora de casa, às 20h30 de sábado.

Escalações:
Corinthians:
Diogo, Leandro, Paulinho Japonês, Simi e Fernando. Entraram: Jackson, Lukaian, Rafael, Bruno Souza, Neguinho, Alex, Rafinha e Douglas. Técnico: Miltinho.

Cascavel: Deivid, Issamu, Rafinha, Daniel e Adeirton. Entraram: Frede, Caça, Juninho, Pirulito, Gerson, Thiaguinho e Mário Júnior. Técnico: Nei Victor.

Confira todos os resultados desta segunda-feira:

Minas 6 x 0 São Bernardo
São Paulo/Suzano 2 x 2 Atlântico Erechim
São Caetano 2 x 3 Florianópolis
Corinthians 5 x 2 Cascavel
Umuarama 5 x 5 Guarapuava
Orlândia 5 x 1 Maringá
São José 1 x 1 Concórdia
Jaraguá 0 x 0 Carlos Barbosa
Joinville 5 x 0 Assoeva



Comente:

Tecnologia do Blogger.