Minas massacra no primeiro tempo e goleia o São Bernardo na Liga Futsal







Orlando Bento/MTC/Divulgação
Minas aproveitou o mando de quadra a favor, goleou São Bernardo e subiu para o quarto lugar

O Minas continua subindo de produção na Liga Futsal. Nesta segunda-feira, na Arena Vivo, a equipe minas-tenista conquistou sua terceira vitória seguida na Liga Futsal. A vítima desta vez foi o São Bernardo-SP, que não resistiu a força dos mineiros em casa e acabaram sendo goleados por 6 a 0.

Antes de bater a equipe paulista, os minas-tenistas haviam vencido o Guarapuava-PR, por 5 a 0, em casa, e embalou uma sequência com as vitórias sobre o Erechim-RS, por 4 a 1, fora de casa, e o Maringá-PR, por 2 a 1, em Minas Gerais.

Com a vitória sobre o São Bernardo, o Minas chegou ao quarto lugar da Liga Futsal, com 14 pontos conquistados em nove partidas. A equipe mineira atingiu a incrível marca de 35 gols marcados na competição, oito a mais que o segundo melhor ataque da competição, posição dividida entre o Corinthians, líder da Liga Futsal, e o Orlândia, terceiro colocado. Com a derrota, o São Bernardo continua com seis pontos, em seis partidas disputadas, na 15ª posição.

O jogo começou com o Minas a mil por hora. Logo aos quatro minutos, Lucas abriu o placar para o time minas-tenista. O segundo gol foi uma pintura mineira. Kelson completou de letra e ampliou o placar, aos nove.

Aos 13, Lucas, após bate-rebate na área, ampliou para o Minas. O quarto gol aconteceu aos 15, quando Diego Belém completou cruzamento de primeira e marcou para o time mineiro. A alegria do torcedor não parou, e Xande, aos 18 minutos, fez o quinto tento minas-tenista.

Na etapa final, a equipe mineira passou a se preservar. Os paulistas pouco incomodavam a meta de Thomaz e deixava espaços para o Minas, que conseguiu aproveitar ainda mais uma vez. Aos 31, Tom fechou o placar e mais uma goleada minas-tenista na Liga Futsal.

Na próxima rodada, o Minas encara o São Caetano, no próximo sábado, às 16h, no ABC Paulista.

Minas 6 x 0 São Bernardo

Minas

Thomaz, Lucas, Attos, Kelson e Xande. Entraram: Wender, Tom, Jotinha, Diego Belém, Djaelson e Renatinho.

Técnico:
Paulo Cardoso

São Bernardo


Rodolfo, Paulo, Lele, Vitor e BG. Entraram: Careca, Paulinho, Michael, Gabi, Vitinho, Kian e Ke.

Técnico:
João Batista Martins

Gols: Lucas (2), Kelson, Diego Belém, Xande e Tom

Motivo:
9ª rodada da Liga Futsal

Local:
Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro 1: Alexandre Campos (MG)

Árbitro 2:
Valdeck Pereira (MG)


Comente:

Tecnologia do Blogger.