Seleção de futsal joga em São José dos Pinhais






 

A Seleção Brasileira de Futsal encara no dia 2 de junho, às 12h30, o selecionado da Costa Rica em desafio internacional, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Essa será a primeira vez que a selação nacional se apresenta na Grande Curitiba. O craque Falcão está na lista de convocados para o amistoso.


O técnico da Seleção, Ney Pereira, convocou os jogadores que defenderão o Brasil nesse desafio e também em outro que acontece em Foz do Iguaçu, no dia 31 de maio. O novo comandante da Seleção trabalha para renovar o grupo heptacampeão mundial, assim como para manter a experiência do elenco.


A proposta, segundo o técnico Ney Pereira, é analisar a atuação dos atletas mais novos e, ao mesmo tempo, continuar com uma equipe já consagrada e capaz de se manter vencedora. "Nosso intuito foi de montar duas bases de atletas: aqueles já consolidados e com certa experiência, e aqueles cujo desenvolvimento será observado de perto", explicou.


A venda de ingressos ainda não foi anunciada pelos organizadores do desafio — Federação Paranaense de Futebol de Salão, Secretaria de Esportes do Estado do Paraná e Secretaria de Esportes de São José dos Pinhais — o que deve acontecer nos próximos dias.


Jeps — Começaram nesta semana a segunda fase dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps), em 17 regiões do Estado. As fases regionais acontecem em 17 municípios até o final desta semana. Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) a fase regional reúne equipes de escolas em Colombo e em Rio Negro. A fase classifica para os campeões para a fase final.



Comente:

Tecnologia do Blogger.